Um homem, identificado apenas como José, de 46 anos, foi assassinado, na última sexta-feira (25), quando desapareceu, pela amante dele que contou com a ajuda do marido para matar o homem. José estava desaparecido e a polícia prendeu os acusados, na tarde de domingo, após descobrir o carro de José estacionado na frente da casa do casal e com marcas de sangue em seu interior.
De acordo com a polícia, Viviane Martins, de 23 anos, e o marido Daniel Medica, de 21, confessaram o crime, e contaram, ainda que tiveram a ajuda de dois outros jovens: Josué de Souza Ferreira, 24, e Vinícius Cardoso, 19.
A morte teria acontecido por ciúmes do marido, que planejou o crime e contou com a ajuda de Viviane para fazer uma tocaia. Os três mataram José dentro do carro quando este foi se encontrar com a moça, na rua Amor-Perfeito, no bairro Campina da Brava, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Segundo a rádio Banda B, o corpo foi abandonado no local e os quatro seguiram, com o carro da vítima, para uma danceteria. Depois de aproveitar a noite, o grupo voltou na manhã seguinte para conferir se José estava mesmo sem vida. A vítima foi colocada no porta-malas do próprio carro e teve o corpo jogado da alto da ponte que passa em cima do Rio Iguaçu, em Guajuvira.
Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Araucária. O Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros - Gost - faz buscas para tentar encontrar o corpo do homem. (com informações da Banda B)