Cinco travestis foram vítimas de disparos de arma de fogo no final da madrugada de hoje (21), por volta de 5h20, dentro do restaurante Gato Preto, que fica na Rua Desembargador Ermelino de Leão, no centro de Curitiba, local conhecido com o "boca do lixo".
Dois morreram no local: Douglas Lemes Resende, 22 anos, conhecido como Duda Top, e outro de aproximadamente 20 anos, conhecido apenas como Mirelina. Outros três ficaram feridos, mas não correm risco de morte: um dos travestis tem apenas 16 anos, e os outros são Rodrigo de Araújo Solda, 31, e Adriano da Silva Oliveira, 20.
Os tiros foram efetuados por dois homens, que entraram no restaurante se passando por policiais e renderem o segurança. Eles foram diretamente à mesa em que estavam os cinco travestis. A dupla estava armada com pistolas de calibre 380 e .40.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
O crime teria sido motivado por vingança, segundo informações preliminares da polícia. Antes do atentado, o grupo de travestis teria apedrejado um carro porque as pessoas que estavam dentro teriam jogado cerveja contra os travestis.