Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Falsária

Cliente envia nota de falecimento para pizzaria após golpe com Pix em PE

UOL/Folhapress
23 mai 2024 às 16:01
- Narda Yescas/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher está sendo investigada após dar golpes de Pix falso em estabelecimentos e informar sua morte em seguida, em Pernambuco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Prejuízo de R$ 7 milhões

Homem é preso por carregar uma tonelada e meia de maconha em Rolândia

Imagem de destaque
Estão foragidos

Criminosos roubam caminhão com mais de uma tonelada de macarrão e fazem motorista refém em Ortigueira

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende quase 200 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Hospitais e clínicas

Polícia investiga líderes sindicais que desviavam contribuições de funcionários em Londrina

O empresário Alex Renato Silva, de 21 anos, conta ter sofrido uma sequência de golpes da cliente. Em 13 de maio, ele foi à Delegacia de Camaragibe para fazer a denúncia, que foi registrada como estelionato/fraude. A Polícia Civil informou ao UOL que abriu uma investigação.

Publicidade


Segundo ele, a mulher fez seis pedidos à pizzaria que ele é dono e deu um prejuízo de R$ 814. No momento do pagamento, ela teria enviado comprovantes do Pix com o valor alterado após edições de imagem. ''Se você reparar direitinho, essa fonte da letra está diferente, não pode acontecer'', mostra Alex em vídeo divulgado nas redes sociais.


A cliente enviou uma nota de falecimento após ser cobrada pelos restaurantes. ''É com muita tristeza que comunicamos a todos os contatos de Francielly que infelizmente hoje pela manhã ela veio a falecer'', dizia o texto. ''Respeite o luto da família, desde já agradecemos.''


Um dos restaurantes teria sido enganado por cerca de 15 vezes pela suspeita. Segundo o proprietário da pizzaria Delicious, após procurar a Polícia, descobriu que a mulher também está sendo investigada por clonar cartões de clientes do comércio em que ela trabalhava.


Imagem
UEL abre nesta sexta inscrições para concurso público de agente universitário
A ProRH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), abre nesta sexta-feira (24), inscrições para concurso público para o provimento de cargos de Agente Universitário Profissional e Agente Universitário de Execução.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade