Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Região de Londrina

Corpo encontrado em riacho é de menino desaparecido

Guilherme Batista - Redação Bonde
04 nov 2012 às 09:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina confirmou na manhã deste domingo que o corpo da criança encontrado no sábado (3) à tarde é o de Gustavo de Freitas Araújo, de 8 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de outubro.

A criança foi encontrada em um riacho conhecido como "Água do Biguá", a três quilômetros do município de Primeiro de Maio (61 km ao norte de Londrina). O reconhecimento do corpo foi feito pela família do garoto na noite de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O IML não soube informar quais ferimentos causaram a morte do menino. O corpo passou pelas primeiras perícias, mas devido ao estado do corpo, o instituto precisou enviar os exames para análise em Curitiba. Os resultados devem ficar prontos na segunda-feira (5).

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


A família de Gustavo mora no distrito de Vila Gandhi, entre as cidades de Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso. Nos últimos dias, equipes policiais fizeram diligências pela região em busca do menino.

Publicidade


O investigador Frank Kotarski, da Polícia Civil de Primeiro de Maio, foi o responsável por encontrar o corpo do garoto. "Ele foi localizado de costas, boiando no riacho", contou. O local onde o cadáver foi encontrado também chamou a atenção da polícia. "Você só consegue descer à área a cavalo ou em um trator. É de difícil acesso para um adulto. Imagina para uma criança", disse.


De acordo com o investigador, o corpo do menino já estava em avançado estado de decomposição. "Não vi nenhum ferimento aparente. É por isso que precisamos da perícia do IML. Ela será muito importante para a continuidade das investigações", ressaltou.


Segundo Kotarski, a polícia já abriu procedimento para investigar o caso, apesar de contar com poucas evidências. "Temos que ser cautelosos. Um crime como esse gera muita boataria", afirmou, evitando detalhar as investigações.

(Atualizado às 9h21)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo