Uma criança de 3 anos desapareceu no final da tarde de sábado (10), quando voltava de uma festa junto com uma prima de 12 anos e uma irmã de 5 anos. Segundo a versão da prima, Shara Isaab foi raptada na frente de uma escola que fica no Conjunto Parigot de Souza, em Curitiba.
Ela foi levada por homens armados que estavam em um Gol de cor preta. A irmã de Shara só não foi levada porque mordeu a mão de um dos responsáveis pelo crime e conseguiu escapar.
A avó das crianças, Raquel Velozo, de 52 anos, desconfia da ex-nora, Patrícia Roberta Linhares Romanoski. Segundo a aposentada, a mulher teria perdido a guarda das crianças no ano passado. "Ela quer vender as minhas netas para estrangeiros. Uma amiga disse que Patricia está negociando a venda de uma delas com uma italiana. Ela é usuária de drogas e não se importa com as crianças", disse em entrevista à rádio Banda B.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
O filho de Raquel, Jonathan Aurélio Velozo Lourenço, foi acusado pela própria mulher de pedofilia e está preso há alguns anos. Desde então, como Patrícia é usuária de drogas, a avó conseguiu a guarda das três crianças.
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes investiga o caso. (com informações da rádio Banda B)