Investigadores da Delegacia de Pinhais prenderam, ontem (31), Edilson Tavares Morais, de 22 anos, suspeito de ter praticado quatro homicídios que vitimaram Fábio Roberto de Oliveira, de 27 anos, Welliton Bras Dias, 26 anos, Roberto de Oliveira, de 46 anos e Simone Czaikowski, de 27 anos.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em sequência quando o criminoso acompanhado de seu irmão, um adolescente de 16 anos, teria supostamente chegado na residência das primeiras vitimas, Oliveira e Dias, em Pinhais, dando disparos fatais na região da nuca das vítimas.
Após o crime, ambos recolheram vários pertences das vitimas colocando no carro de Oliveira e queimaram o veículo.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
Após o assassinato, Morais e seu irmão foram em direção à casa do pai de Oliveira, localizado no bairro Boqueirão. Roberto também acabou sendo assassinado junto com Simone que dormiam no interior da casa. O motivo do crime estaria ligado ao tráfico de drogas.
O delegado titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, relata a atitude do homicida após atender a intimação policial. "É impressionante a cara de pau desse rapaz, uma vez que ele se apresentou espontaneamente com um advogado logo após os crimes na Delegacia de Homicídios de Curitiba e foi liberado por não existir mandado, e aqui em Pinhais, acreditava que ocorreria a mesma coisa"", relatou.
Morais foi recolhido para a carceragem provisória na Delegacia de Pinhais e seu irmão menor, se encontra foragido.