Policiais do núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), juntamente com policiais militares do Pelotão de Choque e Canil do 4.º Batalhão de Maringá, finalizaram na madrugada desta sexta-feira (9), mais uma etapa da Operação Liberdade, que investigava quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, nas cidades de Maringá, Paiçandu e Sarandi. Durante as investigações, que duraram três meses, foram presas dez pessoas, apreendidos vários tipos de drogas, como maconha, cocaína e crack, além de armas de fogo e celulares que eram utilizados pelos traficantes. Veículos e dinheiro também foram recuperados.
Foram presos nesta sexta: Tatiane Gonçalves Marques, 25 anos; Carlos Augusto Timóteo, 25 anos; Sergio Amâncio, 49 anos; Cleide de Souza Ângelo, 36; Jeane Jaqueline Morangueira, 25 anos. Durante a investigação já haviam sido capturados Vagner Cassiano dos Santos; Marlene Ribeiro da Silva; Daniel dos Santos da Silva; Marcos Gomes e Diego Cervantes.
A articulação criminosa funcionava a partir do recebimento da droga que vinha das cidades de Guairá e Foz do Iguaçu e era distribuída na Região Metropolitana de Maringá.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Cerca de 40 policiais civis e militares e 15 viaturas foram utilizadas na operação que resultou no cumprimento de doze mandados de prisão e de busca e apreensão.
As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos no tráfico.