A violência em Londrina deixou mais duas vítimas durante a madrugada deste domingo (20) em duas regiões da cidade. A primeira execução foi registrada por volta das 3h30 na rua Jordelino Silva, no Jardim Primavera, na zona norte. Em frente ao numeral 412, a polícia encontrou baleado Fábio Júnior Formigoni de Souza, de 27 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. De acordo com o subtenente Anísio, o ferimento mais grave foi o tiro que atingiu a cabeça mas não foi possível verificar se a vítima tinha mais perfurações pelo corpo devido a precariedade da iluminação no local do crime.
Meia hora depois, por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi novamente chamado para atender uma ocorrência semelhante, só que desta vez na zona sul de Londrina. Segundo o cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, Cleber de Paula Mendes, de 18 anos, foi executado com pelo quatro tiros, sendo que dois perfuraram o ombro esquerdo, um o pescoço e outro o crânio. Após uma avaliação preliminar no Instituto Médico Legal, foi constatado que ele teve seis perfurações pelo corpo, mas até a manhã de hoje não havia confirmação de quantos eram ferimentos de entrada.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O corpo de Cleber foi encontrado na rua Adelina Faria de Menezes, no Jardim União da Vitória, a 50 metros de um bar. De acordo com relato de algumas pessoas, minutos antes de ser morto a vítima estava no estabelecimento. "Quando chegamos ao local, o bar estava fechado e havia bastante gente na calçada em frente mas ninguém quis falar sobre o que havia ocorrido", relatou o cabo.
Os dois crimes tem características de execução e estão sendo investigados pela polícia mas até a manhã de hoje ninguém havia sido preso.