Na madrugada de domingo (20), policiais militares de São Jerônimo da Serra, distante 78 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do estado, atenderam uma ocorrência pouco comum, porém, bastante grave no distrito de Terra Nova: dois homens duelaram com revólveres.
Marcelo Tavares, de 28 anos, que trabalhava em um frigorífico no município, foi atingido no peito por um projétil de calibre 22 e morreu na hora.
O autor do homicídio, Douglas da Silva, 23 anos, que é pintor de casas, foi atingido no pescoço e nas nádegas, e corre risco de morte. Ele foi trazido à Santa Casa de Londrina. O projétil que o atingiu era de uma arma calibre 32.
Leia mais:
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu em frente a um bar no distrito de Terra Nova. "Os dois tinham uma desavença antiga e começaram a brigar na calçada do bar. Em seguida, começaram a atirar", relatou o sargento Drews. As armas foram apreendidas pela polícia.
Em Cornélio Procópio
Ontem à noite, por volta de 21h45, foi assassinado o jovem William Aparecido de Jesus Moreira, 19 anos, em Cornélio Procópio. Ele foi atingido com tiros no rosto e tórax. Seu corpo estava caído na calçadas da Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.
Até agora, ninguém foi preso e ainda não há suspeitos do homicídio.