Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vítima acionou a polícia

Dupla é presa por roubar carteira com dinheiro e documentos na avenida Brasília

Redação Bonde
05 dez 2023 às 11:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 31 anos e uma mulher de 33 anos foram presos após serem acusados de roubar uma carteira com dinheiro e documentos pessoais na avenida Brasília, no Parque das Indústrias, em Londrina, na noite desta segunda-feira (4).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até um posto de combustível localizado na via para colher o depoimento da vítima do crime. De acordo com o relato, a dupla teria roubado os pertences e fugido a pé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a vítima, havia cerca de R$ 1.200 em dinheiro na carteira, além de cartões bancários e uma série de documentos, como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e Título de Eleitor.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-092

Motociclista morre ao bater contra caminhão em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Após oito anos

Homem que tentou atear fogo na ex-companheira vai a júri em Londrina

Imagem de destaque

Casal é detido por tentar matar homem por R$ 800 de dívida com o tráfico

Imagem de destaque
Condutor fugiu

Polícia apreende quase 100 kg de maconha em Jaguapitã


Com base nas informações repassadas pela vítima, a Polícia Militar seguiu em patrulhamento e, após contatar populares, recebeu denúncias sobre os suspeitos, que poderiam estar morando no Jardim Novo Amparo, na Zona Norte de Londrina.

Publicidade


Imagem
Homem assalta joalheria em Ibiporã, foge de bicicleta e é procurado pela Polícia Militar
Um homem fugiu de bicicleta após assaltar uma joalheria em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) na tarde desta segunda-feira (4).


Ainda em patrulhamento, os agentes encontraram a residência dos suspeitos e, durante a abordagem, os questionaram sobre o roubo. A dupla forneceu informações desconexas e, após permitir a entrada dos policiais na casa, disse que tinham pedras de crack para consumo pessoal. A droga foi encontrada pela equipe.


Após a apreensão dos entorpecentes, os policiais mostraram uma imagem dos suspeitos para a vítima, que os reconheceu como autores do roubo. 


Os agentes da Polícia Militar conseguiram encontrar os documentos pessoais roubados da vítima, além de um pedaço da carteira. A dupla foi presa e encaminhada para a 6ª Central de Flagrantes.


Imagem
Cinco suspeitos de tentativa de homicídio morrem em confronto com a Polícia Militar em Maringá
Cinco homens suspeitos de uma tentativa de homicídio morreram na noite desta segunda-feira (3) após entrarem em confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), em Maringá, no Noroeste do Estado.
Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade