Um homem de 31 anos e uma mulher de 33 anos foram presos após serem acusados de roubar uma carteira com dinheiro e documentos pessoais na avenida Brasília, no Parque das Indústrias, em Londrina, na noite desta segunda-feira (4).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até um posto de combustível localizado na via para colher o depoimento da vítima do crime. De acordo com o relato, a dupla teria roubado os pertences e fugido a pé.
Segundo a vítima, havia cerca de R$ 1.200 em dinheiro na carteira, além de cartões bancários e uma série de documentos, como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e Título de Eleitor.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Com base nas informações repassadas pela vítima, a Polícia Militar seguiu em patrulhamento e, após contatar populares, recebeu denúncias sobre os suspeitos, que poderiam estar morando no Jardim Novo Amparo, na Zona Norte de Londrina.
Ainda em patrulhamento, os agentes encontraram a residência dos suspeitos e, durante a abordagem, os questionaram sobre o roubo. A dupla forneceu informações desconexas e, após permitir a entrada dos policiais na casa, disse que tinham pedras de crack para consumo pessoal. A droga foi encontrada pela equipe.
Após a apreensão dos entorpecentes, os policiais mostraram uma imagem dos suspeitos para a vítima, que os reconheceu como autores do roubo.
Os agentes da Polícia Militar conseguiram encontrar os documentos pessoais roubados da vítima, além de um pedaço da carteira. A dupla foi presa e encaminhada para a 6ª Central de Flagrantes.