Cinco homens suspeitos de uma tentativa de homicídio morreram na noite desta segunda-feira (3) após entrarem em confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), em Maringá, no Noroeste do Estado. Um dos indivíduos era foragido, com três mandados de prisão em aberto.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens teriam, na tarde de segunda-feira, invadido uma casa em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá) para tentar matar um indivíduo no local. Os suspeitos estariam vestindo capuzes e portando armas e o homem que era alvo escapou por não estar na residência.
Após terem cometido os crimes, os suspeitos teriam fugido com um veículo Renault Sandero no sentido de Sarandi a Maringá.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e da Rocam (Programa de Policiamento com Motocicletas) foram acionados e encontraram os indivíduos na esquina entre as avenidas Gastão Vidigal e Centenário.
Durante a tentativa de abordagem ao veículo, os cinco homens desceram com as armas em punho e atiraram contra os policiais, que revidaram.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita principal é que a tentativa de homicídio ocorrida em Sarandi teria acontecido por conta de uma disputa ligada ao tráfico de drogas na região.
Além do veículo, foram apreendidos um colete balístico, três balaclavas, 83 munições e cinco armas de fogo.