A polícia de Jandaia do Sul (a 24 km de Apucarana) investiga a possível ligação entre dois roubos a postos de combustíveis registrados em um intervalo de apenas 10 minutos. Os casos ocorreram na noite desta sexta-feira (4).
De acordo com relatório da Polícia Militar, por volta das 18h50, dois homens armados chegaram a um posto de combustíveis localizado na Avenida Getúlio Vargas, na área central da cidade, em uma motocicleta Honda Twister preta e deram voz de assalto à caixa do estabelecimento. Segundo a vítima, ambos trajavam roupas escuras e estavam armados. Ela não soube informar o valor levado pelos assaltantes.
Dez minutos depois, às 19h, a PM foi acionada para atender uma nova ocorrência de roubo a outro posto de combustíveis, desta vez às margens da BR-376, na saída para Maringá. Também neste caso, a vítima relatou que dois assaltantes chegaram em uma Honda Twister preta, usavam roupas escuras e estavam armados. A polícia fez patrulhamento nas proximidades dos dois dois locais roubados, mas nenhum suspeito foi localizado.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Segundo informações do soldado Anselmo, da PM de Jandaia do Sul, o veículo usado nos roubos foi localizado poucas hortas depois na BR-369, na saída para Apucarana. Os policiais verificaram que uma queixa de furto da moto havia sido registrada no dia anterior (quinta-feira). Entretanto, o boletim de ocorrência foi registrado por uma pessoa bem conhecida no meio policial, que conta com várias passagens pela polícia. O nome do autor da queixa não foi revelado, mas a polícia investiga se ele teve participação nos roubos.