Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Havia uma faca no veículo

Em Londrina, adolescente de 17 anos é perseguido pela Polícia e acaba apreendido por roubar carro

Redação Bonde
09 abr 2024 às 12:00
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser perseguido pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) na avenida Brasília, na região central de Londrina, na manhã desta segunda-feira (8).


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de agentes fazia um patrulhamento de rotina na avenida Dez de Dezembro quando foi informada que um veículo Celta havia sido roubado em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro do Paraná, e que teria passado por um radar de velocidade próximo ao Clube Grêmio, no sentido de Ibiporã a Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais, então, foram até a avenida Brasília e avistaram o carro com as características informadas. O veículo estava parando em um ferro velho, mas, no momento em que avistou a viatura policial, o condutor do automóvel tentou fugir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quatro ocorrências distintas

Em três horas, PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná

Imagem de destaque
Crime aconteceu em 2018

Homem que deu choques e chutou companheira para induzir aborto é condenado à prisão no Paraná

Imagem de destaque
Operação Maio Laranja

Homem é preso por armazenar fotos e vídeos de abuso sexual infantil em celular no Jardim Shangri-Lá

Imagem de destaque
Jardim Shangri-Lá

Homem tenta roubar comerciante, apanha de morador de rua e acaba preso em Londrina


Imagem
Homem com cinco mandados de prisão por roubo e homicídio é preso em Londrina
Um homem com cinco mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio foi preso no Jardim Maria Cecília, na Zona Norte de Londrina, na noite desta segunda-feira (8).


O motorista desobedeceu as ordens de parada e de abordagem e, por isso, os policiais tiveram de persegui-lo em alta velocidade no sentido à avenida Duque de Caxias.

Publicidade


A perseguição terminou na avenida Dez de Dezembro, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro que estava estacionado em um estabelecimento comercial.


Os agentes abordagem o suspeito, que não tinha nada de ilícito. Dentro do veículo, porém, os policiais encontraram uma faca. Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência) do roubo do automóvel, o autor do crime teria usado uma faca.


O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Londrina.


Imagem
Jovem de 22 anos morre após capotar moto, ficar caída na pista e ser atropelada por van na PR-444, em Mandaguari
Um jovem de 22 anos morreu depois de capotar a motocicleta que conduzia, ficar caída na pista e ser atropelada na PR-444, em Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá), na madrugada desta terça-feira (9).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade