Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação

Redação Bonde
10 abr 2024 às 11:00
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em Londrina, um homem de 18 anos foi preso pelo crime de receptação ao ser avistado com 87 caixas de hortifruti que foram roubadas de uma empresa no Ceasa de Maringá, no Noroeste do Estado. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Jardim União da Vitória, na Zona Sul.


Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada após receber uma denúncia de que algumas caixas de hortifruti furtadas haviam sido vistas em um estabelecimento comercial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao chegar no local, os policiais conversaram com o denunciante, que relatou trabalhar em uma empresa no Ceasa de Maringá. O homem disse, ainda, que, em 2019, algumas caixas plásticas de hortifruti foram furtadas e, nesta terça-feira, havia visto os produtos em uma loja em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime brutal

Mulher fica em estado grave após ser atingida no rosto por ácido em Jacarezinho

Imagem de destaque
Falsária

Cliente envia nota de falecimento para pizzaria após golpe com Pix em PE

Imagem de destaque
Estupro de vulnerável

Coletor de lixo é preso por tentar beijar alunos em escola de São Paulo

Imagem de destaque
Crianças ficaram feridas

Condutor de carroça morre após carro bater na traseira do veículo em Fenix


Imagem
Polícia Rodoviária Federal recupera veículo furtado 15 minutos após o crime em Londrina
Em Londrina, PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo furtado de um estacionamento de supermercado 15 minutos após o crime. A recuperação aconteceu na noite desta terça-feira (9).


No estabelecimento comercial, o proprietário disse que é verdureiro, assim como sua família. O homem informou que compra verduras para revender e usa as caixas de plástico para fazer o transporte. Sobre os produtos furtados, o proprietário da loja disse ter adquirido as caixas pelo marketplace do Facebook há cerca de uma semana de um morador de Maringá que fez a entrega.


No estabelecimento comercial, a Polícia Militar encontrou 87 caixas de plástico da cor verde. Diante dos fatos, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Delegacia.


Imagem
Condutora de carro fica gravemente ferida após bater contra caminhão na PR-323, em Sertanópolis
Uma mulher de 40 anos ficou gravemente ferida após o carro que conduzia colidir contra um caminhão na PR-323, em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta terça-feira (9).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade