Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Laudo do IML

Estudante da Unopar foi morta por asfixia

Heloísa Prado
29 out 2007 às 18:32

Compartilhar notícia

Arquivo da família
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil de Londrina divulgou no final da tarde desta segunda-feira (29), que a estudante Amanda Rossi, de 22 anos, foi morta por asfixia. De acordo como resultado da necrópsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), as marcas de ferimento que a estudante apresentava no rosto não foram a causa da morte.

Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sérgio Luís Barroso, a perícia do IML constatou que Amanda teria sido agredida no rosto com um objeto pontiagudo como um anel, soco inglês ou uma barra de ferro. Em seguida, ela teria sido asfixiada. O IML não constatou violência sexual. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, os peritos indicaram que o crime teria ocorrido na noite de sábado (27).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Amanda era estudante do segundo ano de Educação Física e estava desaparecida desde a noite de sábado. Ela foi vista pela última vez por amigas, nas dependências da Unopar, onde participou de uma apresentação de dança. O corpo da jovem foi encontrado na casa de máquinas da piscina do campus, na manhã desta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

A polícia investiga várias hipóteses, inclusive latrocínio (roubo seguido de morte), já que a bolsa e o celular da jovem não foram encontrados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas