O empresário curitibano Edilson Buba, 32 anos, passou a noite em uma cela da delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O ex-Big Brother foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda, no Aeroporto Afonso Pena.
O empresário chegava acompanhado pela namorada, Dirliane Siqueira, de uma festa em Belo Horizonte, promovida por integrantes do reality show global Big Brother Brasil 4. A defesa de Buba vai tentar, nesta terça, um habeas corpus para tirá-lo da cadeia até o julgamento do caso.
De acordo com o delegado Osmar Antônio Dechichi, da Delegacia de São José dos Pinhais, Buba teria feito a entrada de suas bagagens na sexta-feira e, como é de praxe, a Polícia Federal (PF) averiguou o material que ficou mais de 24 horas para embarque.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Quando Buba chegou a Curitiba, hoje, por volta das 15h30, foi preso em flagrante com 18 pílulas de ecstasy e 50 gramas de maconha e enquadrado como traficante. A namorada foi liberada, já que a bagagem não pertencia a ela.