Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Latrocínio

Filho de vereador é morto após assalto em Londrina

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
29 mar 2011 às 22:10

Compartilhar notícia

Carro foi abandonado na avenida Santos Dumont, a poucos metros do local do crime - Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 27 anos foi morto após assalto na noite desta terça-feira (29), na Vila Siam, em Londrina. O crime foi por volta das 20h55, na rua Comandante Carlos Alberto.

Raphael Galdino de Godoy morreu após receber um único disparo nas costas. Ele é filho do suplente de vereador conhecido como Godoy da Copel, que foi empossado em virtude da licença, por 125 dias, do Vereador José Roberto Fortini (PTC) no ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o delegado-chefe de Londrina, Márcio Amaro, parentes da vítima haviam acabado de chegar de viagem e estavam descarregando a bagagem. Raphael saiu de casa quando percebeu a movimentação estranha de quatro elementos que passavam pelo local. Eles deram voz de assalto, mas um se assustou e acabou efetuando o disparo contra Raphael. Ele morreu no local. Assim, como o pai, o jovem também trabalhava na Copel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


"O que recebemos é que os parentes da vítima estavam chegando de viagem. O Raphael, quando viu os elementos suspeitos, saiu da casa para socorrer os familiares. Após darem voz de assalto, um dos elementos se assustou e atirou contra a vítima. O Raphael correu e morreu com um tiro nas costas. Após o disparo, os ladrões entraram no carro e saíram, mas como o veículo tem dispositivo de segurança, parou após sofrer pane seca e foi abandonado na avenida Santos Dumont", explicou o delegado.


O veículo Polo Sedan (placas AIR - 5655 de Londrina) foi abandonado em frente ao Aero Park Hotel, na avenida Santos Dumont. A Polícia Militar fez diligências pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

O delegado Márcio Amaro informou que foram colhidos indícios no interior do carro e também requisitou ao hotel imagens das câmeras em frente ao local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo