Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lerroville

Filho mata pai a facadas após vê-lo agredir a mãe a golpes de foice em Londrina

Redação Bonde
14 jun 2024 às 09:24
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 19 anos matou o pai a facadas na noite de quinta-feira (13) em Londrina após vê-lo agredir a mãe a golpes de foice. O homem já havia sido denunciado por violência doméstica contra a mulher no mesmo dia, horas antes da tragédia.


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 21h45, a Patrulha Rural foi acionado para ir até o Distrito de Lerrovile, Assentamento Eli Vive, onde infomações davam conta de que havia vias de fato. A moradora, 40, relatou aos policiais que o marido de 45 anos chegou em casa embriagado e com sinais de uso de substância entorpecente, começou a agredi-la com uma foice, ocasionando lesões que a feriram na cabeça, perna esquerda e braço esquerdo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Menina de 14 anos

Idoso é preso após estuprar adolescente em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Com 302 quilos de droga

Após se envolver em acidente, adolescente é apreendido com maconha na região de Cianorte

Imagem de destaque
Menina de 11 anos

Três pessoas são presas por desviar dinheiro de tratamento de criança com câncer no PR

Imagem de destaque
Região de Maringá

Ex-sogro dispara tiros contra homem e é preso em Sarandi

O filho, vendo as agressões, desferiu golpes de faca no pai em defesa da mãe, ocasionando lesões que, posteriormente, ocasionaram a morte dele, O jovem se evadiu tomando rumo ignorado. 

Publicidade


A PM acionou os órgãos competentes que constataram o óbito do acusado de agressão, confirmado pela equipe Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Também estiveram presentes a viatura PCPR (Polícia Civil do Paraná), viatura IML (instituto Médico-Legal) e perito da Polícia Científica. 

Publicidade


A vítima, a mulher de 40 anos, foi encaminhada ao hospital de Tamarana (Região Metropolitana de Londrina) a fim de receber atendimento médico. 


A PM informa ainda que, no período da tarde, outra equipe da Patrulha Rural já havia sido acionada para atender a mesma situação envolvendo violência doméstica por parte do homem. Todavia, ele não se encontrava mais no endereço, conforme o boletim de ocorrência. No período noturno, ele retornou à residência e voltou a agredir a esposa.


Imagem
Incêndio de grandes proporções atinge pátio de veículos da Polícia Civil na zona oeste de Londrina
Um incêndio no pátio da Polícia Civil na zona oeste de Londrina atingiu diversos veículos na tarde dessa quinta-feira (13).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade