Força-tarefa entre 4º Batalhão de PM (Polícia Militar) e Polícia Civil de Maringá prendeu o casal suspeito de sequestrar uma sobrinha do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, que não teve a identidade informada. O sequestro relâmpago foi na noite de segunda-feira (17), em Maringá.
Na tarde desta quarta-feira (19), policiais prenderam um dos suspeitos, de 20 anos, após prática de roubo de dois jovens na cidade. Já a mulher, de 23 anos, foi presa na terça-feira (18), pela PM de Sarandi, por estar foragida do sistema prisional, conforme informou a PM.
Segundo a polícia, a força-tarefa foi deflagrada na tarde desta quarta-feira para completar as buscas que iniciaram na terça-feira. Participaram da ação as equipes de Choque, ROCAM, ROTAM, Radiopatrulha e Inteligência do 4º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil.
Leia mais:

PRF apreende cerca de meia tonelada de maconha no Noroeste do Paraná

PRF terá operação com equipe apenas com oficiais mulheres em Londrina
Polícia Civil prende quatro suspeitos de roubar carga de R$ 100 mil em Curitiba

Operação Pintereste mira grupo responsável por tráfico de drogas na região
A força-tarefa apurou que um dos suspeitos seria um homem alto, moreno e magro, e a suspeita seria branca e magra. Após as apurações, os policiais conseguiram imagens do suspeito e conseguiram identificá-lo em frente a uma residência no Conjunto Odvaldo Bueno, em Maringá. Durante abordagem, o suspeito teria confessado a autoria do crime e também identificado a outra suspeita, de acordo com a PM.
A mulher, que foi presa em Sarandi, teria rompido a tornozeleira eletrônica e também teria um mandado de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à delegacia e foram reconhecidos pelas vítimas.