Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta

Força-tarefa policial prende casal suspeito de sequestrar sobrinha de Sergio Moro

Redação Bonde
19 fev 2020 às 21:05

Compartilhar notícia

- Antonio Cruz/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Força-tarefa entre 4º Batalhão de PM (Polícia Militar) e Polícia Civil de Maringá prendeu o casal suspeito de sequestrar uma sobrinha do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, que não teve a identidade informada. O sequestro relâmpago foi na noite de segunda-feira (17), em Maringá.

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais prenderam um dos suspeitos, de 20 anos, após prática de roubo de dois jovens na cidade. Já a mulher, de 23 anos, foi presa na terça-feira (18), pela PM de Sarandi, por estar foragida do sistema prisional, conforme informou a PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a polícia, a força-tarefa foi deflagrada na tarde desta quarta-feira para completar as buscas que iniciaram na terça-feira. Participaram da ação as equipes de Choque, ROCAM, ROTAM, Radiopatrulha e Inteligência do 4º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete ficaram feridos

Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
'Grave ameaça às vítimas'

Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul


A força-tarefa apurou que um dos suspeitos seria um homem alto, moreno e magro, e a suspeita seria branca e magra. Após as apurações, os policiais conseguiram imagens do suspeito e conseguiram identificá-lo em frente a uma residência no Conjunto Odvaldo Bueno, em Maringá. Durante abordagem, o suspeito teria confessado a autoria do crime e também identificado a outra suspeita, de acordo com a PM.

A mulher, que foi presa em Sarandi, teria rompido a tornozeleira eletrônica e também teria um mandado de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à delegacia e foram reconhecidos pelas vítimas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo