Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na madrugada

Grupo explode seis caixas de agência bancária

Agência Estado
22 mar 2012 às 17:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Treze homens armados e encapuzados explodiram seis caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro de Salto de Pirapora (SP) na madrugada desta quinta-feira. A agência fica a duas quadras do destacamento da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Civil. As explosões foram ouvidas pelos policiais. Houve cerco, perseguição e tiroteio.

Onze assaltantes, que tentavam a fuga em quatro veículos, foram presos. Um deles, baleado, foi levado sob escolta ao Hospital Regional de Sorocaba. Outro bandido foi morto. Apenas um conseguiu fugir. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o bando foram apreendidos explosivos e armas, inclusive um fuzil e duas metralhadoras. A explosão, às 3h30, destruiu a agência e os destroços atingiram uma loja no outro lado da rua. Moradores disseram que as casas tremeram como se fosse um terremoto. O cerco dos policiais foi rápido, mas os bandidos reagiram e houve intenso tiroteio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul

Imagem de destaque
Feriado Proclamação da República

PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''


Parte dos bandidos furou o bloqueio e escapou em dois carros. A polícia de Sorocaba, acionada, participou da perseguição. Um dos veículos foi alcançado na Rodovia João Leme dos Santos, no trevo de acesso à Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). No tiroteio, os dois bandidos foram baleados - um deles morreu.

Outro carro foi barrado na Rodovia Celso Charuri e os criminosos se entregaram. Os presos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Com eles, os policiais recuperaram R$ 9.392 em dinheiro. Mesmo com a explosão dos caixas, as cédulas não ficaram manchadas de tinta. De acordo com o delegado Mário Luiz Ayres, todos os suspeitos residiam em bairros da zona leste da capital. A maioria dos suspeitos, inclusive o que morreu, tinha passagens por furto. O banco não divulgou o montante roubado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo