Durante patrulhamento na rua Xingu, na Vila Nova, perto do Conselho Tutelar do centro, guardas municipais se depararam com um rapaz que andava de bicicleta pelo bairro e, quando viu a viatura, saiu correndo. Segundo o que foi descrito no boletim de ocorrência, ele entrou em um ambiente que dá acesso a três casas, sendo que duas estão vazias.
De acordo com a GM, havia um outro jovem no fundo deste pátio, que teria fugido para o quintal de uma das residências. Um terceiro indivíduo também foi flagrado no local. Com os três abordados, buscas foram feitas no terreno, onde uma sacola com 198 pedras de crack foi apreendida. Além disso, os agentes afirmam terem encontrado R$ 247 e mais três reais com um dos suspeitos.
Segundo o delegado João Batista dos Reis, que fez o flagrante, um dos presos confessou o tráfico durante interrogatório. O segundo rapaz ouvido negou o comércio de drogas. O terceiro homem foi liberado após prestar depoimento na delegacia.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Um deles já teria sido objeto de investigação da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina. A advogada Nayara Larissa de Andrade Vieira, que defende um dos detidos, entrou com pedido na Justiça para que o rapaz responda o processo em liberdade. Na solicitação, ela declarou que foi impedida de acompanhar e ter acesso aos depoimentos.