Um homem identificado como Márcio da Silva foi encontrado morto na noite de segunda-feira (10) na zona rural de Mandaguaçu (Região Metropolitana de Maringá). O corpo da vítima estava carbonizado no banco de passageiro de um veículo incendiado. O motivo do crime seria uma dívida de meio porco no valor de R$ 300.
De acordo com a PM (Polícia Militar), funcionários de uma empresa próxima ao local verificaram que havia um veículo VW Parati pegando fogo e acionaram a polícia.
Os funcionários apagaram as chamas por conta do risco de incêndio nas plantações. A equipe policial constatou que havia um corpo carbonizado no banco de passageiro do carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá (Noroeste).
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Segundo Valdir Adão Samparo, delegado da PC (Polícia Civil) de Mandaguaçu, que investiga o caso, o suspeito do crime é um homem de 48 anos, morador de Presidente Castelo Branco (Noroeste). Ele está foragido.
"A vítima teria ido ao sítio do suspeito cobrar uma dívida referente a meio porco no valor de R$ 300. Foi quando recebeu um tiro", afirmou. "Então, o suspeito colocou a vítima no veículo e dirigiu até a zona rural de Mandaguaçu, onde incendiou o carro e fugiu", acrescentou.
(*Sob supervisão do repórter Rafael Machado)