Um dos suspeitos de terem matado duas irmãs idosas em um sítio de Astorga (80 km a oeste de Londrina), na última sexta-feira (1º), confessou o crime à Polícia Civil nesta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que matou as irmãs para saldar dívidas da família e para adquirir um veículo para o pai, que também foi preso na última sexta.
Renan Julio de Aguiar, de 20 anos, suspeito de ter matado as idosas responderá por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia aguarda a conclusão das investigações para definir se o pai do homem teve envolvimento nas mortes.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
O crime
As irmãs Conceição Tondato, de 67 anos, e Lourdes Tondato, de 61, teriam sido mortas por dois homens, pai e filho, que têm uma propriedade que faz divisa com o sítio das irmãs.
Elas estavam degoladas e foram localizadas no último sábado (2), por volta das 8h30, na localidade de Granada, em Astorga (80 km a oeste de Londrina).
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos haviam sido presos na manhã de sexta-feira (1º) enquanto separavam, para venda, 16 cabeças de gado que pertenciam às vítimas.
Desde então, as irmãs eram consideradas desaparecidas e seus corpos só foram encontrados durante as buscas iniciadas neste sábado. Os nomes dos supostos autores não foram divulgados.