Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Encontradas degoladas

Homem confessa ter matado irmãs em sítio no Norte do Paraná

Redação Bonde
04 abr 2016 às 17:03

Compartilhar notícia

Reprodução/WhatsApp Grupo/Anderson Lopes
siga o Bonde no Google News!

Um dos suspeitos de terem matado duas irmãs idosas em um sítio de Astorga (80 km a oeste de Londrina), na última sexta-feira (1º), confessou o crime à Polícia Civil nesta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que matou as irmãs para saldar dívidas da família e para adquirir um veículo para o pai, que também foi preso na última sexta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Renan Julio de Aguiar, de 20 anos, suspeito de ter matado as idosas responderá por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia aguarda a conclusão das investigações para definir se o pai do homem teve envolvimento nas mortes.


O crime


As irmãs Conceição Tondato, de 67 anos, e Lourdes Tondato, de 61, teriam sido mortas por dois homens, pai e filho, que têm uma propriedade que faz divisa com o sítio das irmãs.


Elas estavam degoladas e foram localizadas no último sábado (2), por volta das 8h30, na localidade de Granada, em Astorga (80 km a oeste de Londrina).


De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos haviam sido presos na manhã de sexta-feira (1º) enquanto separavam, para venda, 16 cabeças de gado que pertenciam às vítimas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Desde então, as irmãs eram consideradas desaparecidas e seus corpos só foram encontrados durante as buscas iniciadas neste sábado. Os nomes dos supostos autores não foram divulgados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas