Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ocorrências

Homem é agredido por populares ao ameaçar ex-mulher no Centro de Londrina

Redação Bonde
17 ago 2022 às 12:47
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 40 anos foi detido com uma arma depois de ser agredido por populares ao ameaçar a ex-mulher no local de trabalho dela no centro de Londrina na manhã desta quarta-feira (17).


Segundo a PM (Polícia Militar), houve denúncia de uma briga generalizada na rua Souza Naves em que um dos envolvidos, um homem de preto, estaria armado. Várias equipes foram até o endereço e a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel localizou um suspeito detido por outras pessoas. O acusado apresentava ferimentos pelo corpo, mas não conseguiu apontar os autores da agressões. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Investigação complexa

Homem suspeito de furtar dez caminhonetes com prejuízo de R$ 3 milhões é preso em Maringá

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Preso nesta quinta-feira (21)

Robinho pode passar para o regime semiaberto em 2027, dizem especialistas

Imagem de destaque
Agora?

Defesa de Robinho teme extorsão e maus-tratos no presídio

As testemunhas relataram aos policiais que o detido havia ido até o local de trabalho da ex-mulher, feito ameaças contra ela, apontado uma arma de fogo na direção e acionado o gatilho por diversas vezes, mas nenhum disparo ocorreu. Ele fugiu do estabelecimento na sequência, foi seguido por outras pessoas e teria tentado disparar contra essas testemunhas, mas acabou desarmado e contido até a chegada da Polícia Militar.

Publicidade


A arma usada, um revólver calibre .38, foi entregue aos militares, e estava com dois cartuchos intactos. Em consultas aos sistemas policiais, foram localizados dois mandados de prisão pelo crime de roubo em desfavor do autor do crime.


O preso, depois de atendimento médico, a vítima, uma testemunha e a arma de fogo foram encaminhados para as medidas de praxe.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade