Um homem foi detido por receptação na madrugada deste sábado (7) após comprar, em um mocó, roupas furtadas de loja no centro de Londrina.
Segundo a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 4h, quando as equipes policiais foram informadas que havia ocorrido um furto em uma loja de roupas masculinas cometido por um indivíduo de calça e blusa preta com capuz, que estava de bicicleta e fugiu sentido terminal rodoviário com uma sacola grande contendo várias peças.
Uma equipe da PM foi até a rua Brasílio Machado, vila Marízia, local conhecido no meio policial por intenso tráfico de drogas, quando viu um rapaz de calça e blusa preta saindo de um mocó com uma sacola em mãos. Os policiais o abordaram e nada de ilícito foi encontrado com ele. Na sacola, havia uma calça jeans escura e uma blusa verde claro, novas, com etiqueta e sensor de loja.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Em contato com os policiais que faziam o boletim de ocorrência no furto do centro, foram enviadas imagens ao dono do estabelecimento furtado, que reconheceu as roupas como sendo da loja dele.
Em conversa com o abordado, a PM foi informada que ele havia comprado as peças de um rapaz de blusa branca que estava no mocó por R$ 80, e que tinha mais roupas por lá. Os policiais pediram reforços e entram no mocó, que estava com a porta aberta. O suposto vendedor não estava no local, mas havia outro homem e mais peças de roupas. Em certo momento, este indivíduo conseguiu se desvenciliar e fugir da PM, não sendo localizado.
No total, foram recuperadas 11 calças jeans, quatro blusas e uma camiseta.
O rapaz detido foi encaminhado para a central de flagrantes.