Um homem de 48 anos morreu após levar uma facada no pescoço de sua mulher em Ribeirão do Pinhal (Norte Pioneiro) na quarta-feira (7). A vítima chegou a receber atendimento médico e ser liberada, mas, cerca de uma hora depois, voltou ao hospital em que foi atendida agonizando e morreu.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro), Rafael Guimarães, que assumiu o caso, já que o delegado de Ribeirão do Pinhal está de licença, a mãe da suspeita presenciou o fato e confirmou que a filha esfaqueou o marido.
A suspeita, uma mulher de 31 anos que foi presa em flagrante por homicídio qualificado, teria esfaqueado o companheiro por um suposto caso extraconjugal. Ela foi interrogada pela polícia, mas permaneceu em silêncio.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O médico que atendeu a vítima em Ribeirão do Pinhal testemunhou ao delegado que o corte no pescoço era superficial, pequeno e o rapaz não apresentava sinais de lesão interna. Ele levou apenas um ponto no corte e, quando retornou ao hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Também não havia sinais de hemorragia interna.
O delegado ainda aguarda o exame pericial de necropsia do IML (Instituto Médico-Legal) de Jacarezinho (Norte Pioneiro) para determinar a causa da morte.
*Sob supervisão de Rafael Machado.