Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Redação Bonde
28 mar 2024 às 11:45
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso após ser acusado de invadir e furtar produtos de uma farmácia na rua Vasco da Gama, no bairro Aeroporto, na Zona Leste de Londrina, durante a madrugada desta quinta-feira (28).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi abordada por um vigilante durante um patrulhamento. O profissional informou aos agentes que a farmácia para a qual trabalha havia sido furtada há alguns minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segurança mostrou aos policiais as imagens das câmeras de segurança, o que permitiu a identificação de algumas características do suspeito. Com isso, os agentes começaram as buscas pelo acusado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fiscalização

Operação Lei Seca em Londrina aplica 26 autos de infração e recolhe 7 veículos

Imagem de destaque
Cão Airon achou

Homem é preso com 21,650 kg de maconha em ônibus em Rolândia

Imagem de destaque
Estilo 'jogo do tigrinho'

Mulher envolvida na exploração de jogos de azar online é presa em Arapongas

Imagem de destaque
Arma tinha registro

Ladrão invade loja de celular para roubar e dono reage com 5 tiros no Paraná


Após alguns minutos, a equipe encontrou o suspeito nas proximidades. O homem já estava detido por um vigilante que faz o patrulhamento do local.

Publicidade


Imagem
Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis
Policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), apreenderam, nesta quarta-feira (27), 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina).


Os policiais, então, confirmaram, por meio do reconhecimento das características, que o suspeito era o homem que aparecia nas filmagens do furto da farmácia. O acusado confessou o crime e informou aos agentes que tinha escondido os produtos furtados.


Um dos trabalhadores da farmácia disse aos policiais que o acusado quebrou um dos vidros da entrada do estabelecimento com uma chave de roda. A medida fez cm que a grade ficasse torta, o que permitiu a entrada do homem.


Segundo a Polícia Militar, o detido vive em situação de rua, é usuário de entorpecentes e está envolvido em uma série de furtos registrados em diversos locais de Londrina.


O homem foi preso e os produtos furtados foram apreendidos. Tanto o suspeito quando as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia.


Imagem
Cambé começa a implantar dispositivos de fiscalização de trânsito
A Prefeitura de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) iniciou a implantação da fiscalização de trânsito, que contará com agentes e equipamentos eletrônicos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade