Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10), na Vila Romana, Zona Leste de Londrina, após invadir uma padaria e esfaquear duas pessoas.
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (9) em um estabelecimento comercial na Zona Sul e a esposa do suspeito está desaparecida desde o último sábado (7).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o homem tem sido procurado pelos agentes desde a ocorrência do crime. Na manhã desta terça-feira, os policiais receberam informações de que o homem estaria escondido em uma residência.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Uma equipe de agentes se deslocou até o endereço informado e, no local, avistou um homem na frente do imóvel. O suspeito, ao perceber a presença das viaturas, correu para dentro de casa.
Os policiais cercaram a residência enquanto o homem se trancava em um dos cômodos. Os agentes precisaram arrombar a porta para prender o suspeito, que estava deitado no chão.
Interrogado pelos policiais, o homem confessou que esfaqueou as duas vítimas na padaria na noite de segunda-feira. Quando perguntado sobre o paradeiro de sua esposa, o suspeito afirmou não saber onde a mulher está.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.