Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítima de perseguição

Homem é preso em Arapongas por descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher

Redação Bonde com PCPR
15 mai 2024 às 16:54
- Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (14), em Arapongas (região metropolitana de Londrina), por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira. Segundo a delegada da PCPR (Polícia Civil do Paraná) Camilla Costa, a mulher solicitou as medidas protetivas de urgência no dia 10 de maio de 2023, após ser vítima de perseguição e violência psicológica.  


“Mesmo ciente da decisão judicial, o indivíduo continuou mantendo contato com a ex-companheira e, em razão disso, representamos pela prisão preventiva, a qual foi decretada no dia 26 de maio de 2023. O suspeito estava foragido desde então”, explicou a delegada.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após diligências investigativas, o homem foi localizado, preso de forma preventiva e encaminhado ao sistema penitenciário.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Senhora do Destino

Mulher vestida de médica foge com bebê de hospital de Minas Gerais e acaba presa

Imagem de destaque
Denuncie!

Criminoso furta rampa de acessibilidade de farmácia no Calçadão de Londrina

Imagem de destaque
Ainda não foi identificado

Homem que atirava em carro morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de uma tonelada de maconha na região de Londrina


OPERAÇÃO MULHER SEGURA 

Publicidade


A ação faz parte da Operação Mulher Segura, da Secretaria da Segurança Pública, que tem como objetivo combater a violência doméstica contra as mulheres no Paraná. A Operação conta com apoio de outras áreas do Governo Estadual e das demais forças de segurança do Paraná. 


A atuação ocorre em quatro frentes: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais em aberto contra os agressores, visitas às vítimas, além de monitoramento de quem é acusado ou condenado pelos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar. 

Publicidade


DENÚNCIAS


A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Aluno é flagrado com faca no interior de escola municipal em Rolândia
Um aluno foi flagrado pela equipe de segurança da escola municipal Monteiro Lobato portando uma faca, na manhã desta quarta-feira (15), no Jardim Santiago, em Rolândia (região Metropolitana de Londrina). Constatado o fato, o Conselho Tutelar, Polícia Mili
Imagem
Secretaria de Assistência Social de Rolândia alerta sobre golpes em anúncios de cursos gratuitos
A Secretaria de Assistência Social de Rolândia (região metropolitana de Londrina) alerta sobre notícias falsas e golpes que estão sendo compartilhados pelas redes sociais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade