Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Homem é preso por matar garoto de 8 anos

Redação - Folha do Paraná
14 dez 2001 às 16:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Osimar Mendes, de 27 anos, foi preso, no final da tarde de quinta-feira, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de matar o garoto H.D.S., de 8 anos, com uma facada no peito. O menino estava desaparecido desde 17 de novembro e seu corpo foi encontrado na segunda-feira, em estado adiantado de decomposição, com as mãos e pés cortados. O corpo estava abandonado na beira de uma estrada do município a quatro quilômetros do local onde teria sido morto, nas cavas de um rio de Piraquara.

Segundo o superintendente da Delegacia de Piraquara, Edson Luiz da Costa, Mendes não teve a prisão preventiva decretada, mas várias testemunhas afirmaram terem visto o menino pela última vez em sua companhia. Mendes morava próximo da casa de H.D.S.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seu primeiro depoimento, na quinta-feira, Mendes confessou o crime. Nesta sexta-feira, confuso e assustado, deu várias versões, algumas confirmando e outras negando o crime. A polícia abriu inquérito, ouvirá as testemunhas e, caso comprovada a culpa, será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Leia mais:

Imagem de destaque
7 mil unidades

PRF apreende furgão 'recheado' de cigarros eletrônicos na região de Maringá

Imagem de destaque
Integração

Polícias do Paraná saem às ruas contra quadrilha especializada em roubos a bancos

Imagem de destaque
Após 29 dias

Foragido por manter a mulher em cárcere por cinco anos no Paraná se entrega à polícia

Imagem de destaque
Um preso

Polícias apreendem mais de 7,2 toneladas de droga em Bela Vista do Paraíso

Leia mais da reportagem de Maigue Gueths na edição deste sábado da Folha de Londrina/Folha do Paraná


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo