A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), chefiados pelo delegado Clóvis Galvão, cumpriu na manhã da última terça-feira (25), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um mandado de prisão contra, Carlos Eduardo Monteiro Lourenço, 30 anos, condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto, pelo crime de tentativa de homicídio.
O fato ocorreu em 2012, em uma casa noturna, localizada no bairro Água Verde, na capital, quando Lourenço e seu amigo, ambos integrantes da torcida organizada "Os Fanáticos", se envolveram em uma briga, que motivou Lourenço a efetuar vários disparos de arma de fogo calibre 38, contra os seguranças do estabelecimento.
De acordo com informações apuradas pela polícia, Lourenço alegou que andava armado porque sofria ameaças da torcida organizada "Império Alviverde". No momento da confusão, o suspeito atingiu dois seguranças no local e foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
A Polícia Civil investiga ainda, a autoria dos disparos que atingiram Lourenço. O suspeito atualmente exerce o cargo de diretor de informática da torcida organizada "Os Fanáticos".