A Guarda Municipal prendeu na madrugada deste domingo (29) um rapaz de 31 suspeito de dar um tapa no rosto da ex-namorada na avenida Europa, zona sul de Londrina. Os agentes foram acionados depois que uma testemunha viu a confusão. O homem fugiu da primeira tentativa de abordagem, mas acabou detido na esquina com a Dez de Dezembro.
Diante da delegada Magda Marina Hofstaetter, que estava de plantão na Central de Flagrantes, o servente de pedreiro negou a agressão. "Não bati nela, muito menos ameacei. Xinguei de idiota porque ela chegou em casa e disse que ia em uma festa. Estamos juntos há uns quatro meses. Nesse tempo só discutimos, nunca agredi", informou.
Em depoimento, a jovem disse que o ex-namorado é usuário de drogas - o que foi confessado por ele durante interrogatório - e relatou os xingamentos que recebeu depois que os dois brigaram. Afirmou à Polícia Civil que quase foi golpeada com um capacete antes de levar o tapa na cara.
Leia mais:
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
A delegada autuou o homem por vias de fato, injúria e ameaça e arbitrou fiança de quatro mil reais para soltá-lo, mas, como o valor ainda não foi pago, ele continua preso no antigo 4º Distrito Policial.