Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mandaguaçu

Homem furta ambulância de pronto-socorro, invade mercado e foge na região de Maringá

UOL/Folhapress
15 mai 2024 às 18:19
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem furtou uma ambulância estacionada no pátio do pronto-socorro do município de Mandaguaçu (região metropolitana de Maringá), na madrugada desta quarta-feira (15) e, em seguida, invadiu um supermercado local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha e ecstasy em ônibus em Rolândia

Imagem de destaque
Ação conjunta

PF apreende 243 quilos de cocaína em Jaguapitã; piloto de helicóptero é preso pela quarta vez

Imagem de destaque
Condenação definitiva

Homem condenado por abusar de sobrinha da namorada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Foi detida por seguranças

Mulher é presa por furtar quatro quilos de picanha em mercado de Apucarana

O suspeito deu entrada na unidade de saúde para receber atendimento e, em seguida, liberado. Após deixar o pronto-socorro, ele conseguiu furtar o veículo que estava estacionado, segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguaçu.

Publicidade


Homem invadiu mercado. Após fugir com a ambulância da unidade de saúde, o suspeito foi em direção a um estabelecimento em um bairro da cidade, na Vila Guadiana, usou a ambulância para quebrar a porta do mercado, furtou alguns produtos, deu marcha ré e foi embora.


Mercado ficou bagunçado. As portas e parte da estrutura do estabelecimento ficaram danificadas devido o impacto da batida.


A ambulância foi localizada na manhã desta quarta-feira (15). O veículo estava abandonado com o teto, os faróis e o para-choque danificados. A Secretaria Municipal de Saúde registrou boletim de ocorrência e diz que apura como o paciente teve acesso a chave da ambulância, que fica guardada dentro da Secretaria, localizada no mesmo prédio em que funciona o pronto-socorro.


A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. A reportagem questionou se o suspeito foi preso, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.


Imagem
Idoso sequestrado em Londrina é resgatado; criminosos exigiam R$ 1 milhão
Um idoso de 87 anos foi resgatado de um cárcere em que foi mantido por três dias como forma de extorquir a família para o pagamento de R$ 1 milhão em resgate, em Londrina, nesta segunda-feira (14). O sequestro ocorreu no sábado (11).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade