Um homem de 29 anos, Reginaldo de Quadros, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), acusado de manter a esposa, de 23 anos, e a filha de 5 anos, em cárcere privado.
Foi a mãe de Reginaldo quem o denunciou à polícia. Ela disse acreditar que a nora estava presa no quarto da casa. Os policiais chegaram ao local, uma residência na Vila Guarujá, em Campo Mourão, no noroeste do estado, e viram que um sofá impedia a abertura da porta do quarto.
Apesar disso, Reginaldo negou o crime. "Ele foi autuado por sequestro e cárcere privado e por agressões à esposa, conforme a Lei Maria da Penha, já que seu comportamento poderia causar graves transtornos à mulher e a filha", disse um investigador da Delegacia de Campo Mourão.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
A vítima confirmou o cárcere privado e disse que anteriormente já havia sido agredida fisicamente pelo marido, mas, àquela ocasião, preferiu não denunciá-lo.
Os policiais acreditam que Reginaldo cometeu os crimes sob influência de álcool, já que apresentava visíveis sinais de embriaguez quando foi preso.