Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte do Paraná

Homem mata esposa com golpes de facão e fere vizinhos

Redação Bonde
21 mar 2011 às 08:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um briga de casal terminou em tragédia na noite deste domingo (20), por volta de 20 horas, no pequeno município de Jardim Alegre, distante 115 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.

Carlos Alberto Félix, 38 anos, matou com dois golpes de facão sua companheira, Norli Santos Tavares, 29 anos. Uma criança de dois anos, filha do casal, presenciou toda a cena. Eles tinham outros dois filhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sargento Marcelo Kazmierczak explicou que a briga começou dentro da residência do casal, na Rua Ivaiporã, no centro de Jardim Alegre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Já tinha roubado outras lojas

Adolescente acaba apreendido depois de roubar farmácia na avenida Higienópolis

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

Imagem de destaque
Mais de R$ 80 mil em droga

Homem viaja com 50 quilos de maconha e skunk em ônibus e acaba preso em Sertaneja

Imagem de destaque
Dois suspeitos fugiram

Homem tenta furtar loja com carro roubado e acaba preso na Zona Norte de Londrina


"Pelo que apuramos, a mulher saiu correndo da casa e o marido estava atrás, ameaçando-a com um facão. Ao chegar na rua, ele atingiu a face dela com o facão, utilizado no corte da cana. Quando ela caiu, o marido atingiu a nuca de Norli, quase decepando sua cabeça", relatou o sargento.

Publicidade


Depois de matar a esposa, Carlos Alberto atentou contra a própria vida, ferindo-se com pelo menos oito golpes de faca. "Ela utilizou uma faca menor, de cozinha, mas fez cortes profundos e precisou ser levado ao hospital", disse o sargento.


Três vizinhos que presenciaram a briga e tentaram interferir, acabaram feridos. Noemia Nunes de Oliveira, 56 anos, teve um corte profundo na mão; Cleonice de Oliveira Borges Mariano, 30 anos, teve cortes nos dedos; e Celso de Oliveira, 40 anos, foi ferido nas costas. Nenhum corre risco de morte.

Carlos Alberto Félix foi indiciado por homicídio e preso em flagrante; assim que receber alta médica, irá para a cadeia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade