Um briga de casal terminou em tragédia na noite deste domingo (20), por volta de 20 horas, no pequeno município de Jardim Alegre, distante 115 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.
Carlos Alberto Félix, 38 anos, matou com dois golpes de facão sua companheira, Norli Santos Tavares, 29 anos. Uma criança de dois anos, filha do casal, presenciou toda a cena. Eles tinham outros dois filhos.
O sargento Marcelo Kazmierczak explicou que a briga começou dentro da residência do casal, na Rua Ivaiporã, no centro de Jardim Alegre.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
"Pelo que apuramos, a mulher saiu correndo da casa e o marido estava atrás, ameaçando-a com um facão. Ao chegar na rua, ele atingiu a face dela com o facão, utilizado no corte da cana. Quando ela caiu, o marido atingiu a nuca de Norli, quase decepando sua cabeça", relatou o sargento.
Depois de matar a esposa, Carlos Alberto atentou contra a própria vida, ferindo-se com pelo menos oito golpes de faca. "Ela utilizou uma faca menor, de cozinha, mas fez cortes profundos e precisou ser levado ao hospital", disse o sargento.
Três vizinhos que presenciaram a briga e tentaram interferir, acabaram feridos. Noemia Nunes de Oliveira, 56 anos, teve um corte profundo na mão; Cleonice de Oliveira Borges Mariano, 30 anos, teve cortes nos dedos; e Celso de Oliveira, 40 anos, foi ferido nas costas. Nenhum corre risco de morte.
Carlos Alberto Félix foi indiciado por homicídio e preso em flagrante; assim que receber alta médica, irá para a cadeia.