Um homem de 37 anos morreu em confronto com a Companhia Choque Canil, da PM (Polícia Militar), durante a manhã desta quarta-feira (16), em Maringá (Noroeste). Conforme a PM (Polícia Militar), ele possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.
Os integrantes da Choque adentraram na residência do indivíduo e ele tentou evadir-se pelos fundos. Mas, na parte traseira da casa, havia outra equipe. Ele atirou contra os policiais, que revidaram alvejando-o, revela a polícia.
Os órgãos competentes foram acionados e o cadáver foi conduzido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 32. O endereço exato da residência não foi informado, mas está em um dos três bairros atendidos (veja abaixo) pela Operação Investida, deflagrada 4° Batalhão de Polícia Militar e a Denarc de Maringá nesta manhã.
Sobre a Operação
A ação é fruto das investigações conduzidas pela Agência Local de Inteligência do 4ºBPM e inquérito policial do Denarc de Maringá. Ao todo, 70 policiais militares e civis, os quais cumpriram doze (12) mandados de busca e apreensão em Maringá-PR, nos bairros Odwaldo Bueno, Santa Felicidade e Honorato Vechi. Saiba mais.