Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fruto de investigação

Operação com 70 policiais cumpre 12 mandados em Maringá

Redação Bonde
16 jun 2021 às 08:29
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Forças de segurança estão em cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão na Operação Investida, deflagrada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da PCPR (Polícia Civil do Paraná) nesta quarta-feira (16), em Maringá (Noroeste). Os alvos da ação são suspeitos de integrar duas organizações criminosas que disputam a venda de drogas nos bairros Santa Felicidade, Odwaldo Bueno e Honorato Vechi.


As medidas cautelares foram expedidas pelo Poder Judiciário da Comarca de Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme a PM (Polícia Militar) e a PC, a guerra pelo controle do tráfico de entorpecentes entre os dois grupos está gerando tentativas de homicídios e homicídios nesta região. O boletim ainda informa que a presença constante de traficantes e usuários de drogas nestes bairros é motivo de medo para moradores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


Durante os dois primeiros meses de trabalho, além da constatação da existência de grupos relacionados ao tráfico de drogas, a polícia observou aumento de furtos realizados por usuários, que trocam os objetos por drogas, e o envolvimento de diversos menores de idade recrutados pelos integrantes das organizações para venda e distribuição dos entorpecentes. Durante as investigações que antecederam a operação, já foram detidas duas pessoas, drogas, dinheiro e um veículo.

70 policiais participam da ação, distribuídos entre as forças policiais: Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Choque Canil, Denarc, Núcleo de Operação com Cães do Denarc, além de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade