Um homem preso terça-feira (14) em Cambé, Cleves Aparecido Queiroz, pode ter sido o autor de um estupro em 28 de julho deste ano no Conjunto José Giordano, na zona norte de Londrina. Sua prisão ocorreu por outro caso de estupro, de uma adolescente de 16 anos nas proximidades do Ribeirão Esperança, em setembro deste ano. Aquela jovem teve menos sorte: Aparecido a matou, conforme confessou à polícia.
Já a jovem estuprada em julho foi violentamente espancada, mas sobreviveu. Ela voltava da escola, por volta de 23 horas, e ao descer do ônibus foi abordada pelo estuprador e levada em uma motocicleta até o local onde o crime ocorreu.
De acordo com o delegado Alan Henrique Flore, Cleves se parece muito com o rapaz do retrato-falado confeccionado a partir do depoimento da vítima. "Vamos verificar se além das semelhanças físicas há outros fatores que indiquem que ele cometeu este crime de estupro", disse o delegado do Gaeco à Rádio Paiquerê AM.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Se confirmado que este segundo estupro foi praticado por Cleves, sua ficha criminal aumentará ainda mais: ele é suspeito de ter violentado uma mulher casada e, antes de completar 18 anos, teria matado um casal de idosos a marteladas em Rolândia.