Uma mulher transexual foi atingida por arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (01º), em Londrina. Segundo testemunha disse à PM (Polícia Militar), indivíduos chamaram a envolvida e efetuou disparos contra ela. A polícia encontrou ela alvejada e ao solo. De acordo com o relato, o autor ocupava uma picape S10 preta cabine dupla.
As informações relatadas aos policias foram repassadas pela rede. De acordo com a polícia, na sequência, iniciou acompanhamento do veículo com as mesmas características na rua Porto. A perseguição percorreu muitas ruas e envolveu várias viaturas. O automóvel bateu próximo ao Ceasa.
Durante o cerco, uma equipe da Companhia de Polícia de Choque entrou em confronto com o indivíduo, que morreu.
Leia mais:
Sete pessoas ficam feridas em acidente com cinco veículos na região de Paranaguá
Homem é preso por atear fogo na casa da avó em Curitiba
Cenas de violência envolvendo policiais do Paraná ganham repercussão
Dono da Esportes da Sorte se entrega à polícia e diz que está 'surpreso com a ausência de motivos'
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência prestou os primeiros socorros ao homem e o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito. A criminalística e o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina compareceram ao local. Uma pistola foi apreendida.
À reportagem, Raffaela Rocha, que conhecia a mulher, informou que o nome da falecida é Natasha Galvão. Ela enfatiza que Londrina é uma das cidades brasileiras que mais matam e agridem travestis e transexuais.