Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Londrina

Inquérito comprova cartel de postos de combustíveis

AEN
06 set 2007 às 17:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O inquérito que investigava o cartel de combustíveis em Londrina, no norte do Paraná, foi concluído. Segundo o delegado-chefe da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), Marcus Vinicius Michelotto, não restou dúvida da existência do cartel em Londrina. "A família Guarda comandava um cartel em Londrina. O inquérito já foi entregue para a Justiça que deve prosseguir com o processo daqui para frente", explicou o delegado.

A Justiça transformou as prisões temporárias de Djalma Eugênio Guarda, 52 anos, Djalma Eugênio Guarda Júnior, 26, Itauby Netto José Ramalho Guarda, 30, Mauro Cezar Guarda, 50, Rodrigo Werner Silva, 28, em preventivas para que não atrapalhe o resto das investigações. "Temos a notícia de que testemunhas em Londrina estão sendo ameaçadas", afirmou o delegado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O delegado informou que a delegacia abriu outro inquérito para investigar a sonegação fiscal da distribuidora de combustível OilPetro, de propriedade dos irmãos Djalma Eugênio Guarda, 52 anos, e Mauro Cezar Guarda, 50. O inquérito está sendo presidido pelo delegado Rodrigo Brown de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a polícia, milhares de notas fiscais não autorizadas pela Receita Estadual, carimbos falsos de prefeituras, de postos da Receita Estadual e falsos registros de imóveis foram apreendidos. "A Polícia Civil e a Receita Estadual vão analisar todos os documentos apreendidos", explicou Michelotto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas