Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Campo Mourão

Jovem corre, mas é morto ao ser alvejado pelas costas

Redação Bonde
08 set 2012 às 09:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 24 anos morreu no Hospital Santa Casa após alvejado por vários tiros nesta sexta-feira (7) em Campo Mourão (92 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, a crime ocorreu volta das 16h, na Rua Duque de Caxias, no Jardim Lar Paraná. A PM foi acionada por meio de denúncias de que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo e havia uma pessoa ferida no local. No endereço, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram Adriano Soares dos Santos ainda consciente, mas ele não soube informar quem teria atirado. Logo depois o rapaz perdeu os sentidos e foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas informaram à PM que os autores do homicídio seriam dois jovens magros que estariam em uma motocicleta XL de cor vermelha. Ainda segundo os populares, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada pelas costas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As características do homicídio remeteram os policiais à uma ocorrência similar, em que uma pessoa foi presa dias antes em uma residência na Rua Dourados, onde havia uma moto com as características repassadas à equipe. Na casa, o avô do detido confirmou à PM que duas pessoas teriam pego o veículo, a pedido do neto preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


Durante patrulhamento pela Rua Higienópolis, onde havia informações que indivíduos com as mesmas características e em uma moto vermelha entraram em uma casa e deixaram a arma utilizada no homicídio. Nas proximidades, os policiais se depararam com um jovem identificado como D.P. C., de 19 anos, que, ao avistar a viatura, correu do portão para dentro da residência. O pai do rapaz autorizou uma busca domiciliar e, ao verificar o quarto do suspeito, embaixo da cama, a PM encontrou um revólver de cor preta calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma com provável incidência de tiro. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o suspeito alegou desconhecimento, recebeu voz de prisão e, após ser informado de seus direitos constitucionais, optou por permanecer calado.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a lavratura do flagrante. Ali, o jovem resolveu cooperar, e relatou que conhece quem cometeu o homicídio – seria um indivíduo identificado como "D", que apareceu em sua casa e lhe deu a arma do homicídio para que guardasse. O jovem não informou o endereço do possível assassino por medo de ser morto. (Com informações do 3º CRPM - 11º BPM/diario.com)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo