O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira (17) em avançado estado de decomposição no apartamento em que ela morava na avenida Gurucaia, Vila Bosque, em Maringá.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a principal suspeita é de que Rosiane Florenço, 24 anos, tenha sido morta por estrangulamento e que o homicídio tenha sido praticado entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada de sexta-feira (12). O corpo da jovem foi encontrado seminu.
Segundo o sargento Merlini, da Polícia Militar (PM), o namorado da vítima foi quem denunciou o desaparecimento da jovem. "Ontem, ele procurou a polícia, dizendo que estava preocupado porque a namorada não entrava em contato há cerca de cinco dias", relatou o policial.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Na manhã de hoje, o corpo foi liberado para a família que é de Nova Londrina, onde acontecerá o sepultamento. Segundo informou familiares ao IML, a jovem era autônoma e estava de passagem pela cidade.
A Polícia Civil de Maringá abriu inquérito para apurar a morte da jovem e já colheu o depoimento do namorado. O delegado adjunto Nilson Rodrigues da Silva adiantou que as investigações já começaram e que aguarda relatório do IML.