O estudante Bruno Strobel Coelho Santos, 19 anos, foi enterrado ontem de manhã no Cemitério Municipal de Curitiba, em clima de muita emoção e revolta. Além de amigos e familiares, torcedores do Coritiba prestaram a última homenagem ao amigo.
Bruno, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira, em um matagal, na região de Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele era filho de Vinicius Coelho, cronista esportivo do jornal Tribuna do Paraná.
Bruno estava desaparecido desde o dia 2 deste mês, quando foi assistir a um jogo do Coritiba, na sede da torcida Alviverde, no estádio Couto Pereira. A equipe da Delegacia de Vigilância e Capturas apurou que o rapaz e alguns amigos saíram da sede e foram até um bar nas imediações. Depois, ele teria ido a pé para casa, no bairro Hugo Lange.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Como o corpo foi encontrado em Almirante Tamandaré, as investigações agora estão à cargo da delegacia daquele município. O delegado Jairo Estorilio disse que não divulgaria informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
Segundo o jornalista, o filho estava cursando o terceiro ano do Ensino Médio e queria prestar vestibular para Design, para trabalhar na fábrica de um tio.
Folha de Londrina