Hugo Pereira da Silva, 20 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (2) na rua Idalia Maria Barbosa Soares, no Jardim Palma, zona norte de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motos e dois deles passaram a efetuar disparos contra a vítima, que teve o corpo perfurado por pelo menos 17 tiros.
Em entrevista a Rádio Paiquerê AM, o delegado da Polícia Civil, Mozart Gonçalves, relatou que o jovem foi morto com disparos de pistola 9 mm, disparados por pelo menos duas pessoas. Segundo o delegado, por pouco outras pessoas que estavam com ele (a namorada) ou passavam pelo local não foram atingidas. No corpo da vítima, foram contabilizados 27 perfurações, sendo 17 de entrada e 10 de saída.
De acordo com a polícia, o jovem tinha várias antecedentes criminais, entre eles roubo e sequestro, e vinha recebendo ameaça de mortes.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Segundo os peritos e policiais que estiveram no local do crime, a cena mais parecia de filme de terror. Manchas de sangue espalhadas por todos os lados sugerem que deva ter ocorrido luta corporal entre a vítima e os autores dos disparos.
O delegado Mozart afirmou à Rádio Paiquerê AM que já tem algumas pistas e duas pessoas já são suspeitas de serem os autores do homicídio. "Vamos ouvir as testemunhas, aguardar os laudos periciais e ouvir a família", concluiu o policial.