Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participavam de festa

Jovem morre e quatro são baleados na zona sul de Londrina

Rafael Machado e Paulo Monteiro - Grupo Folha
14 mai 2017 às 17:47
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 21 anos, identificado como Raffael Lopes Vicente, morreu durante a tarde deste domingo (14) após vários tiros terem sido disparados na frente de uma residência onde, segundo a Polícia Militar, acontecia uma festa. Outras quatro pessoas foram baleadas e procuraram atendimento no Hospital da Zona Sul (HZS). O crime ocorreu na rua Ana Raimunda Martins Mendes, no Jardim Franciscato, região sul de Londrina.

Segundo a PM, os disparos saíram de um Peugeot 208. Diversas cápsulas de pistola 9mm ficaram espalhadas pela rua. De acordo com o perito Rafael Greve, do Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida no tórax e região lombar. Ele faleceu no interior da residência dos pais. Mais de 10 projéteis foram removidos pelo IC. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra Raffael por tráfico de drogas. Em maio de 2014, ele foi preso com 800 g de maconha pela Polícia Civil de Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu), no Oeste do Paraná, no posto da Receita Federal Bom Jesus, na BR-277.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodovias

Carro é flagrado pelo radar da PRF a 213 km/h em Tibagi

Imagem de destaque
Um dos mais procurados

Suspeito de cometer diversos crimes no Paraná é preso no Maranhão

Imagem de destaque
Suspeito de praticar furtos

Homem morre após confronto com a PM em Cambé

Imagem de destaque
Ficou 17 anos foragida

Mulher acusada de matar a própria filha pela guarda do neto é presa em Marilândia do Sul

Raffael foi abordado em uma Nissan Frontier, placas FAH-6585. O emplacamento, segundo consulta no banco de dados da Secretaria Nacional de Justiça (Senasp), indica que o veículo é um Celta 2011 de Tatuí, interior de São Paulo. Não há queixa de furto ou roubo.
Durante interrogatório, o jovem confessou ter comprado a droga por R$ 100 em uma praça perto do local onde trabalhava em Foz do Iguaçu. Aos investigadores, ele disse que morava em Londrina, mas ficava em Foz durante a semana por conta do serviço. "Sou usuário há três anos", comentou o denunciado pelo Ministério Público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade