Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo Polícia Civil

Jovem morto na zona leste de Londrina integrava quadrilha de assaltos a residências

Rafael Machado - Redação Bonde
24 mar 2017 às 07:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jhony Luiz da Silva, o "Jhoninho", morto com pelo menos cinco tiros na última quarta-feira (22) no cruzamento das avenidas dos Pioneiros com Laranjeiras, zona leste de Londrina, era alvo de um inquérito aberto pelo 6º Distrito Policial para investigar pelo menos três roubos a residências cometidos por ele e mais dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha atuava em bairros da zona sul.

Um vídeo obtido pelo Portal Bonde mostra um dos assaltos investigados no inquérito. O grupo criminoso também era composto por Evertou Gouvela da Silva, 22 anos, e mais um adolescente que, segundo as investigações, era cunhado de Jhoninho. Eles surpreendem um morador da rua Regina Fabrini Scotton, no jardim Burle Marx, logo às 7h do dia 30 de dezembro de 2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo as imagens, os bandidos estacionam o carro e correm em direção ao motorista, que é rendido. O trio impede que ele fuja. Enquanto Jhoninho (roupas todas escuras) e o cunhado (shorts e vestes azuis) entram na casa, Gouvela (moletom escuro e calça jeans clara) aborda o morador, que sai do veículo com as mãos para cima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois suspeitos fugiram

Homem tenta furtar loja com carro roubado e acaba preso na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
Ocorrência

Após denúncia da Denarc Maringá, PM prende 5 e apreende 149,8 kg de maconha em Arapongas

Imagem de destaque
Prisão temporária

Homem suspeito de ameaçar atear fogo e roubar envolvido em acidente é detido em Maringá

Imagem de destaque
Ocorria desde 2021

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho



Esta outra câmera de segurança mostra os três saindo tranquilamente após o assalto.



O menor foi apreendido após uma operação da Polícia Civil no início de março, mas Gouvela e Jhoninho morreram assassinados. O primeiro foi baleado, junto com mais quatro pessoas, no dia 22 de janeiro em um bar localizado na esquina das ruas Acre com Rio Grande do Sul, a poucas quadras do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), no centro de Londrina.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa. Eles disseram que um dos atiradores teria estacionado o veículo e caminhado na direção de Gouvela, que usava tornozeleira eletrônica antes de ser morto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade