Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manhã de quarta

Jovem que morreu em confronto com a PM tinha 19 anos e levou três tiros no tórax

Redação Bonde
04 jan 2017 às 10:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram como Victor Hugo Alves Freire, 19 anos, o jovem que morreu ao ser baleado por policiais militares após uma perseguição registrada na manhã desta quarta-feira (4). Ele foi interceptado por uma equipe policial na rua Gralha Azul, no Parque das Indústrias Leves, zona leste de Londrina, por volta das 9h30.

De acordo com dados da Polícia Militar (PM), o suspeito estava em um Hyundai HB-20 com placas de Curitiba e não obedeceu a uma ordem de parada. Durante a perseguição, ele passou pelas avenidas Dez de Dezembro, Brasília e Maritacas, até parar na rua Gralha Azul. Na sequência, fugiu correndo, mas foi alcançado no interior de uma empresa. Ainda segundo a PM, houve confronto e uma pistola foi encontrada dentro do veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Baleado, o rapaz não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. Seu corpo foi encaminhado ao IML para identificação. Segundo a perícia, o jovem apresentava três perfurações no tórax.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná


Informações preliminares apontavam que haveria um segundo suspeito dentro do carro, que teria conseguido fugir a pé quando o automóvel parou na rua Gralha Azul. A presença deste outro homem, no entanto, ainda não foi confirmada pela PM.


O HB-20 não possui indicativo de roubo ou furto, mas existe a suspeita de a placa ser clonada. O carro era monitorado pelas equipes policiais há alguns dias porque teria sido utilizado em assaltos cometidos na região.

(Atualizada às 15h10)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo