Uma mulher de 69 anos foi assassinada pelo próprio filho nesta quarta-feira (25), no Jardim Santa Cruz, em Londrina. O crime aconteceu no final da madrugada, mas o corpo de Zenir Alves Correa só foi encontrado por volta das 19h.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o filho quebrou um criado-mudo e matou a mãe com golpes de paulada na cabeça. Zenir foi encontrada caída no chão com um lençol sobre o corpo.
Conforme a perícia, câmeras de segurança do residencial onde o filho morava com mãe mostram que ele chegou por volta das 4h30. Vizinhos relataram que por volta das 5h houve uma discussão no interior do apartamento. O homem é visto saindo de casa às 5h58.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Segundo a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª Cia), vizinhos chamaram a mulher no início da noite e pela janela visualizaram que ela estava caída e as paredes estavam manchadas de sangue. O Samu e a PM constaram que a mulher estava morta.
Aguinaldo Alves Correa foi preso pela PM no início da noite. Ele contou que brigou com a mãe pois queria dinheiro para comprar droga.
Zenir será sepultada nesta quinta-feira (26), no Cemitério de Peabiru.