Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), se casou na manhã desta quarta-feira (3) no Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. Esta foi a primeira vez que uma noiva é
A noiva de Marcola, a estudante de Direito Cíntia Giglioli da Silva, 30 anos, chegou na penitenciária por volta das 10h, acompanhada de parentes. Pouco depois, chegaram a escrivã Simone Minhoz e o juiz Giovanni Barreto, que realizaram a cerimônia. Todos foram levados ao presídio por uma viatura da Polícia Civil.
De acordo com funcionários do presídio, a cerimônia foi simples e não houve contato entre Marcola e a noiva. No momento das assinaturas, Marcola ficou de um lado do parlatório e Cítia de outro. Eles ficaram separados por um vidro blindado, como acontece durante os dias de visita.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O pedido de casamento foi publicado e anexado há mais de 15 dias nos cartórios de Registro Civil de Presidente Bernardes, cidade onde Marcola está preso, e na capital, onde mora a noiva. O casal namora há mais de oito anos. As informações são do Terra.