Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Menina de 16 anos é morta com golpes de pedra no PR

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
18 mai 2013 às 10:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 16 anos foi morta com golpes de pedra na cabeça por volta das 19h desta sexta-feira (17) na Rua Simone Dal Toso, no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios e responsável pelas investigações, a adolescente estava indo para a aula, quando foi abordada pelo suspeito.

"Esse indivíduo, que ainda não conseguimos identificar, a roubou, deu um tiro e depois bateu com uma pedra de mais de 20 kg na cabeça dela", contou. Após o crime, o acusado ainda teria praticado outro assalto antes de fugir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será submetido a uma perícia. Até a manhã deste sábado (18), policiais e investigadores continuavam nas proximidades do local fazendo rondas.

Dados -
Segundo dados do Disque 100, mantido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), as denúncias de violações contra meninas e meninos no Paraná cresceram 47% de janeiro a abril de 2013, em comparação com o mesmo período de 2012. Os números foram publicados neste sábado (18), em reportagem no jornal Folha de Londrina sobre o 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um suspeito foragido

Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
Alegou problemas psicológicos

Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

Nos primeiros quatro meses do ano, o serviço recebeu 2.146 relatos relacionados à população infantojuvenil do Estado, o que significa 726 para cada 1 milhão de habitantes. Os registros não se referem necessariamente à incidência da violência, pois são contabilizados somente os dados das pessoas que buscaram ajuda por meio do Disque 100. (Atualizado às 10h51)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo